Menu
Celebridades

Gusttavo Lima apaga vídeo em que falava sobre fim de casamento e faz post intrigante nas redes sociais

Sertanejo apagou vídeo justificando separação e compartilhou foto em que aparece usando aliança, deixando fãs esperançosos sobre volta do casal. A assessoria de Andressa Suita nega a reconciliação

Redação Jornal de Brasília

19/10/2020 15h37

Gusttavo Lima apaga vídeo em que falava sobre fim de casamento e faz post intrigante nas redes sociais

Gusttavo Lima apaga vídeo em que falava sobre fim de casamento e faz post intrigante nas redes sociais

Gusttavo Lima causou um alvoroço nos fãs na noite de domingo (18) ao deletar o vídeo em que falava sobre o fim do casamento com Andressa Suita.

A publicação, compartilhada no Instagram do sertanejo, foi feita na última terça-feira (13). Na gravação, Gusttavo reforçou que o carinho e o respeito pela ex continuariam e desabafou ao dizer que não estava mais feliz: “Tentei de tudo. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”.

Depois de apagar o vídeo, o cantor postou uma foto enigmática, em preto e branco, em que aparece de braços abertos com uma paisagem ao fundo. Na legenda da imagem, ele colocou apenas um emoji usado como símbolo de oração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em


Internautas e amigos mandaram mensagens de apoio para Gusttavo na publicação

Saiba mais

Assessoria de Andressa Suita nega volta com Gusttavo Lima

A assessoria de Andressa Suita negou para Quem que a modelo tenha voltado com Gusttavo Lima após o sertanejo postar foto de aliança com as mãos levantadas ao céu e apagar um vídeo em que justificava a separação. “Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”, respondeu o assessor da modelo. Já a assessoria do sertanejo disse que “não tem informações”.

A imagem postada na noite deste domingo (18) é antiga e já havia sido postada por Gusttavo em janeiro de 2018 com um texto sobre desilusão.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente. Obrigado pelas desilusões elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não da certo. Obrigado pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente. Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoada por Ti. Obrigado Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar. Obrigado também pelo anoitecer ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro que nenhum momento da vida seja bom ou ruim durará para sempre. Obrigado pela consiência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possam enxergar que sem Ti não somos nada. Amém” #Gratidão

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Leia também:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado