Menu
Celebridades

Gusttavo Lima e Andressa Suita: Reconciliação está no ar…

Gusttavo Lima busca convencer Andressa Suita que não a traiu e quer reatar seu casamento

Redação Jornal de Brasília

20/10/2020 9h44

Gusttavo Lima e Andressa Suita: Reconciliação está no ar...

Gusttavo Lima e Andressa Suita: Reconciliação está no ar…

Fontes dizem que Gusttavo Lima procurou Andressa Suita no último fim de semana querendo convencê-la que não a traiu e buscando reatar o casamento. O sertanejo alegou que precisava de um tempo e que passava por uma crise depressiva quando resolveu pôr um fim na relação de cinco anos e “jurou de pés juntos” que não a traiu enquanto eles estavam casados.

Com a reaproximação do ex-casal, circularam notícias, não confirmadas pelas assessorias, de que Andressa retirou o processo de divórcio que deu entrada na última quinta-feira em Goiânia, no qual pedia 30% da fortuna do cantor. Na ação, apesar de ser casada em regime de separação de bens, justificou que foi traída pelo sertanejo e que abdicou da carreira para se casar. Em entrevista antiga, Andressa Suita afirmou que concordou em seu casar com separações de bens porque não queria que as pessoas pensassem que ela precisava do dinheiro do sertanejo. Na atual ação, que corre em segredo de Justiça, a influencer alega que foi obrigada a assinar um contrato pré-nupcial que ela não concordava.

Saiba mais

Reconciliação?

Fontes ligadas ao “ex” casal dizem que os dois estão se falando e há quem afirme que estão juntos novamente, embora a assessoria de ambos neguem esta a informação. Em grupos de empresários sertanejos, inclusive quem já trabalhou com Gusttavo Lima, o que se comenta é que a separação não passou mesmo de uma jogada de marketing do cantor para lançar a música “Café e amor” e divulgar a live que ele fez no último sábado, e que nem Andressa sabia disso. Um dia depois da live, o Gusttavo Lima deletou o vídeo que falava sobre a separação e postou uma foto antiga usando aliança e fez um texto que indicava uma reconciliação.

Mallu Ohana, mais uma traição?

Mallu Ohana

Mallu Ohana. Foto: Reprodução/Instagram

Também ontem, voltaram a circular notícias de que a pivô da separação seria a modelo Mallu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu, ex-Palmeiras. Isso depois que a jornalista Fabíola Reipert divulgou áudios de Malu afirmando que ficou com Gusttavo Lima na casa de cantor Leonardo pouco antes de ele se separar de Andesssa. O cantor, por sua vez, usou o Twitter para dizer que tudo não passava de “calúnia e difamação”. E finalizou: “A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!”.

 


 Leia também

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado