Menu
Brasília

Mistério no Assentamento 26 de Setembro

Corpo de jovem desaparecido há dez dias foi encontrado em cisterna, após mãe do rapaz receber uma ligação anônima

Redação Jornal de Brasília

14/03/2022 17h45

Foto: Imagem ilustrativa

Tereza Neuberger
[email protected]

O corpo do jovem Jean Silva Rodrigues, de 21 anos, desaparecido por volta do dia 4 de março, foi encontrado sem vida, neste domingo (13) dentro de uma cisterna no Assentamento 26 de Setembro, após a mãe do rapaz ter recebido uma ligação anônima com o paradeiro do filho.

Após dez dias de busca pelo paradeiro de Jean, a mãe do jovem recebeu uma ligação anônima e foi informada de que o corpo do filho estaria localizado em uma cisterna nas imediações de onde eles moravam. A mãe então se dirigiu até o local informado no sábado (12), mas não conseguiu encontrar nada.

Familiares entraram em contato com as autoridades e, no dia seguinte, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), se dirigiu até o local, um terreno com a cisterna onde estaria o corpo de Jean Silva. Uma geladeira foi colocada em cima da cisterna para despistar as autoridades.

Os militares localizaram o corpo do jovem no interior da cisterna e contaram com a ajuda de cordas e equipamento especializado para puxar, pelas mãos, a vítima para fora do buraco. Jean estava sem camisa e com as calças na altura dos joelhos.

De acordo com informações preliminares, o corpo do jovem apresentava marcas de tiros, e era possível ver sangue escorrendo da região da barriga e das costas onde possivelmente estariam as perfurações. Uma pedra também teria sido amarrada à cintura do corpo para que ficasse submerso.

A família do jovem está chocada com tamanha crueldade. O caso segue sob investigação pela 8ª Delegacia de Polícia, que aguarda laudo pericial para poder elucidar o que possivelmente teria ocorrido com Jean Silva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado