Menu
Brasília

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa ferida

Nessa quarta-feira, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta na EPTG

Redação Jornal de Brasília

20/04/2022 13h22

Foto: Agência Brasília

Na manhã dessa quarta-feira, 20, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta na EPTG, próximo à residência oficial do Governador de Águas Claras.

Os bombeiros foram chamados por meio do canal de telefone, 193. Ao chegarem ao local encontraram uma moto Honda Fan vermelho e um caminhão Mercedes Benz branco envolvidos no acidente.

O senhor K.V.S., de 26 anos, estava conduzindo a moto e quando foi atendido estava consciente e estável. Ele foi trasportado ao Hospital Regional de Taguatinga por apresentar escoriações na região do pé, antebraço e na região dorsal.

O caminhão era conduzido pelo senhor V.P.C., que não teve sua idade informada. Após ser avaliado pela equipe de socorristas foi constatado que não teve nenhum ferimento, com isso não se teve a necessidade de realizar o transporte ao hospital.

A Polícia Militar e Civil do Distrito Federal foram acionadas para o local. Não se tem informações sobre como o acidente ocorreu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado