Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

”Tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo”, dispara Deolane

Doutora saiu do lado da mulher em caso do personal que pegou mendigo com sua esposa no carro

Kátia Flávia

05/04/2022 8h20

Atualizada 06/04/2022 16h22

Doutora saiu do lado da mulher em caso do personal que pegou mendigo com sua esposa no carro

Nessa história eu fico do lado de Deolane, porque o pano que o Brasil está passando para o mendigo do caso do personal trainer é bizarro. Givaldo Alves foi o alvo da doutora nos stories que declarou estar “com ranço de entrar na internet e ver ele”.

Ontem em uma sequência de stories “a mãe” colocou a boca no trombone e disse boas verdades sobre o mendigo. “Tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, Senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse homem nojento”, declarou.

E não parou por aí. Deolane ainda chama atenção que ele ajudou a afundar a vida da mulher do personal. “O povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte, o cara ajudou a afundar uma mulher e as outras mulheres ainda em cima, ajuda, né”, disse a doutora.

Eu acho que é bom, porque faltava alguém de opinião para dar a cara a tapa e defender a mulher do personal, que Deolane não deixou de fora da história também. “A mulheres está até agora transtornada numa clínica psiquiatra e esse cara dando risada, um monte de mulherada linda beijando e abraçando, credo, afe, me julguem”, concluiu.

A doutora se referia aos diversos vídeos que saíram da influenciadora Grazi Mourão beijando o mendigo em uma festa com o empresário Diego Aguiar. Digo nada, só observo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado