Menu
Futebol ETC
Futebol ETC

Senador Kajuru muda de opinião sobre Textor, e agora ameaça expulsá-lo do Brasil

Num dia, Kajuru disse que Textor “tem bala na agulha”; no outro insinua que o norte-americano é um “falastrão”

Marcondes Brito

25/04/2024 8h42

Reprodução

Antes de mais nada, preciso deixar claro que a coluna Futebol Etc  não leva (nunca levou!) a sério essa denúncia de John Textor sobre manipulação para favorecer o Palmeiras. Como disse Leila Pereira, é uma “idiotice”.

Mas quero registrar aqui o estranho comportamento do senador Jorge Kajuru (PSB-GO), presidente da CPI das apostas, que, em menos de 24 horas, mudou radicalmente o seu comportamento em relação a Textor. O que houve, meu Deus do céu?

O que ele disse na terça-feira (23)

“Vocês perguntam: ‘ele veio com provas ou não?’ Veio. John Textor… 100% você não pode acreditar nele, porque ele se dirige muito aos erros cometidos contra o Botafogo, de manipulação, de corrupção etc. Agora, ele mostrou que tem bala na agulha… Ele (Textor) mostrou a mim, entregou o telefone na minha mão, a gravação de um árbitro do Rio de Janeiro, não posso dar o nome por segredo de Justiça… Essa gravação é bombástica. E vamos trazer esse árbitro para ele informar quem ofereceu dinheiro a ele, qual clube, qual jogo, e a Justiça é que decidirá sua condenação”

O que ele disse na quarta-feira (25)

“Fui o único dos 81 senadores que subiu na tribuna e falou, no 1º dia da CPI, que, se não houver prova de tudo o que Textor nos trouxe, ou seja, que ele nos ludibriou, já entrei com projeto pedindo o banimento do futebol brasileiro, ser expulso do Brasil, não só do Botafogo. Se ele for moleque, se veio para bagunçar o futebol brasileiro, como a presidente do Palmeiras entende. Solicitei e entrei com esse pedido oficial de banimento se ele não tiver provas, se for apenas um falastrão ou um fanfarrão”.

Eu, hein!

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email [email protected]

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado