Já faz um tempo que estou dizendo que o mendigo envolvido no caso do personal trainer aproveitou os 5 minutos de fama para se tornar uma celebridade. Givaldo Alves começou a cobrar por conselhos amorosos em rede social de vídeo, e os valores são a partir de R$125.
A inversão de valores foi colocada a ferro e fogo com Givaldo e o Brasil comprou seu personagem tão bem que o mendigo já ostenta na balada ao lado de empresários famosos e mulheres lindas. Onde já se viu isso?

Vale lembrar que Givaldo é suspeita de ter cometido crime de estupro ou abuso de vulnerável, depois que o personal trainer, Eduardo Alves, pegou ele e sua mulher, Sandra, em um momento de traição.
A investigação está acontecendo de forma sigilosa, mas o que podemos saber é que ele parece bem à vontade com a fama que lhe caiu muito bem. “Não imaginava que estava tão conhecido”, escreveu ele mesmo em um post.
O mendigo já tem mais de 500 mil seguidores no TikTok e no Instagram o número já ultrapassa os 80 mil. Uma forma bem conveniente de virar a história a seu favor e se tornar digital influencer.
Afe, eu mereço, viu.