Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Conselho de “mendigo do amor” tem valores a partir de R$125

“Celebridade” aproveita a fama da inversão de valores que o Brasil ajudou ele a garantir

Kátia Flávia

05/04/2022 15h30

Atualizada 06/04/2022 14h10

“Celebridade” aproveita a fama da inversão de valores que o Brasil ajudou ele a garantir

Já faz um tempo que estou dizendo que o mendigo envolvido no caso do personal trainer aproveitou os 5 minutos de fama para se tornar uma celebridade. Givaldo Alves começou a cobrar por conselhos amorosos em rede social de vídeo, e os valores são a partir de R$125.

A inversão de valores foi colocada a ferro e fogo com Givaldo e o Brasil comprou seu personagem tão bem que o mendigo já ostenta na balada ao lado de empresários famosos e mulheres lindas. Onde já se viu isso?

Vale lembrar que Givaldo é suspeita de ter cometido crime de estupro ou abuso de vulnerável, depois que o personal trainer, Eduardo Alves, pegou ele e sua mulher, Sandra, em um momento de traição.

A investigação está acontecendo de forma sigilosa, mas o que podemos saber é que ele parece bem à vontade com a fama que lhe caiu muito bem. “Não imaginava que estava tão conhecido”, escreveu ele mesmo em um post.

O mendigo já tem mais de 500 mil seguidores no TikTok e no Instagram o número já ultrapassa os 80 mil. Uma forma bem conveniente de virar a história a seu favor e se tornar digital influencer.

Afe, eu mereço, viu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado