Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

”A florzinha virou cacto, vou orar para que o Ministério Público veja como estupro de vulnerável”, dispara Deolane para mendigo

A advogada foi até os stories rebater a comparação que o mendigo fez da vida dele com a dela

Kátia Flávia

06/04/2022 15h13

A advogada foi até os stories rebater a comparação que o mendigo fez da vida dele com a dela

Eu disse para você que logo menos Deolane apareceria nos stories sem papas na língua para rebater tudo o que o “mendigo do amor” tinha falado de sua vida. Givaldo Alves falou mais cedo que a vida dos dois pareciam, porque de uma tragédia eles conseguiram ficar famosos.

“Minha vida com a sua não tem nada em comum, nunca queira comprar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo com a sua quando você auxiliou, aliás você propagou”, iniciou Deolane.

E não parou por aí, a advogada disse que Givaldo não é amante das mulheres como tem se posicionado,e sim um aproveitador. “Vou orar para que o ministério público como eu estou vendo, porque isso se chama estupro de vulnerável. Todos os laudos apontam”, decretou.

Para finalizar a doutora manda um recado especial para o mendigo. “Deixando bem claro, Givaldo, a minha fama é consequência da mulher que sou, e jamais vou me aproveitar do que ocorreu”, disse.

É minha gente, o caldo está engrossando e daí vai sair muita treta ainda, até porque Deolane ainda está muito calma com a situação. Como ela mesmo disse “a florzinha virou cacto”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado