Menu
Eventos

Daniel Furlan se apresenta na Infinu

Multi-artista está em turnê nacional e ainda passará por Florianópolis, São Paulo, Goiânia e Belo Horizonte

Redação Jornal de Brasília

24/01/2024 16h31

Foto: Yera Dahora/Divulgação

Daniel Furlan ficou mais conhecido pelo seu trabalho com o audiovisual, na MTV (com “O U?ltimo Programa do Mundo”), no Cartoon Network (com o premiadi?ssimo “Irma?o do Jorel”), no YouTube (com o fenômeno “Choque de Cultura” e o “Falha de Cobertura”), ale?m da HBO (com “Pico da Neblina”) entre outros. Agora, o multi-artista se apresentará em Brasília com o novo projeto, a Tropical Nada, na Infinu, comunidade Criativa, no próximo domingo (28). Ingressos estão à venda pelo sympla.

Desde 2023, Furlan conduz a banda Tropical Nada, que lançou o álbum de estreia pela Deck. Fez uma primeira turnê e em 2024 retorna a circular pelo Brasil. “Eu não imaginava que as pessoas cantariam tão rápido todas as músicas nos shows. Fiquei muito feliz, mas um pouco aflito porque nem eu sabia as letras que eu tinha escrito direito”, comenta Furlan.

No repertório todas as músicas do álbum como “Não Vale Nada”, “Ontem eu Tive um Pesadelo com Você”, “Quem é Meu Pai” e “Beijo de Saliva”. Além dessas, os músicos costumam ameaçar tocar versões inusitadas de Britney Spears e trilhas dos programas ‘Irmão do Jorel’ e ‘O Último Programa do Mundo’.

A Tropical Nada é composta por Daniel Furlan (voz e guitarra), Zé Ruivo (teclados), seu parceiro nas músicas da animação “Irmão do Jorel” e Bento Abreu (bateria/voz), amigo de longa data com quem Daniel já havia trabalhado antes em sua finada banda Ócio.

SERVIÇO
Daniel Furlan em Única Apresentação na Infinu
Domingo, 28 de janeiro
A partir das 19h
Ingressos a partir de R$ 60 no Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/infinu-apresenta-tropical-nada-em-brasilia/2289668?referrer=t.co
Classificação: 16 anos
Informações/reservas: (61) 99447-8135

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado