Menu
Brasília

Soldado do Exército é espancado até a morte em festa no DF

Ainda de acordo com o pai da vítima, Breno foi espancado por várias pessoas. Ele chegou ainda vivo ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Amanda Karolyne

16/05/2023 18h34

Foto: Reprodução/redes sociais

Uma briga em uma casa de show, no Polo JK, em Santa Maria, acabou com um fim trágico na madrugada de domingo (14). Breno Caraíba de Mezes, de 23 anos, soldado do Exército, veio a óbito.

Segundo o pai de Breno descreveu à Polícia Civil (PCDF), eram por volta de 1h, quando Breno foi encaminhado para o Hospital Cais do Valparaíso II, depois de sofrer uma pancada na cabeça. O pai da vítima foi avisado por um funcionário da casa de shows sobre o espancamento.

Ainda de acordo com o pai da vítima, Breno foi espancado por várias pessoas. Ele chegou ainda vivo ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). A PCDF já pediu imagens do circuito de segurança da boate e está em diligências investigativas para saber o que aconteceu.

O Exército Brasileiro lamentou, em nota, a morte do militar. Afirmou que está prestando assistência de saúde e religiosa à família. Breno servia na Prefeitura Militar de Brasília e foi incorporado ao Exército em 2020.

A casa de shows também se manifestou, através das redes sociais. Em nota, o estabelecimento afirmou que Breno se envolveu “em uma injusta briga”. Ele havia recebido os primeiros socorros no local antes de ser levado ao hospital. A nota pede que as testemunhas entrem em contato com a PCDF anonimamente, pelo telefone 197. “Os culpados precisam responder pelo crime”, pontua o texto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado