Brasília

Novacap asfalta arredores do Hospital Regional de Samambaia

Outros locais de Samambaia também recebem asfalto novo

Foto: Divulgação

A Novacap começou, nesta semana, a asfaltar calçadas próximas ao Hospital Regional (HRSam). São 700 metros de pavimento que devem colaborar com a acessibilidade na região.

O administrador regional de Samambaia, Gustavo Aires, destaca que a acessibilidade foi um dos compromissos firmados com o governo do DF. A Diretoria de Obras da Administração de Samambaia fiscaliza as obras, que devem ficar prontas nos próximos dias.

Além das imediações do HRSam, outros locais também foram beneficiados com a construção de novo calçamento, é o caso das quadras QR 125, QR 202, QR 107, QR 409, QR 614, QR 419, QS 619, QN 504, QN 429, QD 429 e QD 431, e calçadão da Avenida Oeste.

As obras beneficiarão pedestres, comerciantes, servidores do hospital e além de colaborar para acessibilidade igualitária aos cidadãos com mobilidade reduzida. “Esta área de comércio, hospital e escola tem muito movimento e carecia de mais infraestrutura. As calçadas são muito importantes para os pedestres por oferecerem mais conforto e segurança, gerando acessibilidade, além de proteger da lama na época da chuva” celebra Andressa Sharon Santos, servidora pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar