Menu
Brasília

Inscrição aberta para 5.ª oficina de Educação Financeira ‘O Caminho das Contas’

Serão abertas as inscrições para oficina de educação financeira a atividade é promovida pela Secretaria de Justiça e Cidadania

Redação Jornal de Brasília

20/04/2022 18h03

Atualizada 21/04/2022 11h42

Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para a 5.ª oficina de educação financeira “O Caminho das Contas”, a atividade é promovida pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) e a Caixa Econômica Federal (CEF) e tem o objetivo de estimular a consciência e a independência financeira dos participantes.

A oficina tem como prioridade as pessoas atendidas no Programa Pró-Vítima e do Projeto Banco de Talentos, ambos da subsecretária de Apoio a Vítimas de Violência (Subav/Sejus), porém qualquer residente do Distrito Federal pode se inscrever.

As inscrições podem ser feitas por meio do link https://forms.gle/UEB6SBBi1zAPrpdc7. e as aulas começam no dia 26 de abril às 14h e serão ministradas pela plataforma Microsoft Teams.

“A conquista da autonomia financeira é um passo fundamental para a melhoria da qualidade de vida e, principalmente, para a superação de uma situação de violência”, destaca o secretário de Justiça e Cidadania, Jaime Santana.

“Ao capacitar e orientar as pessoas atendidas em nossos programas, contribuímos também para que elas possam abrir seu próprio negócio, transformando seus empreendimentos para geração de emprego e renda”, completa.

Com informações de Daniela Uejo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado