Menu
Brasília

Governador Ibaneis assina ordem de serviço para obras na DF-205

“É um dos locais mais abandonados, difícil para se fazer obras, sem dúvidas, por conta das questões ambientais da região”, destacou

Redação Jornal de Brasília

19/03/2022 14h42

Foto Renato Alves / Agência Brasília

Por Maria Eduarda Cardoso
[email protected]

Na manhã deste sábado (19), o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, participou da solenidade para assinatura da ordem de serviço das obras na DF-205 e implantação de iluminação pública de LED.

Na ocasião, estavam presentes o vice-governador Paco Britto, o Secretário de Governo José Humberto Pires, a deputada Celina Leão, o Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal Rafael Prudente, o deputado Robério Negreiros, o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia Gilvan Máximo e outras autoridades.

A deputada Celina Leão destacou a importância de manutenção para o avanço da região. “A Fercal, hoje, recebe o Governo do Distrito Federal com obras. Não é com promessas. Contem conosco, com o Governador Ibaneis e vamos avançar”, completou.

Com a primeira assinatura, são autorizadas as obras que atenderão a demanda de recapeamento da DF 205 oeste, no entroncamento com a DF 150 e o Centro Educacional Fercal. Já na segunda, é proporcionado a instalação das Lâmpadas de LED em trechos da DF 150 até o posto Contagem, da DF 205 leste até a Comunidade Queima Lençol e da DF 205 Oeste até a comunidade Boa Vista.

O Governador Ibaneis em seu discurso diz que pretende atender as demandas da região Fercal e atua em prol da população. “Eu tenho certeza que até o final desse mandato nós vamos ter muita coisa entregue aqui na Fercal. É um dia memorável porque estamos aqui fazendo entregas para uma população que merece e isso tudo é feito da união de um Governo. Esse nosso Governo trabalha unido”

Ele ainda explicou o motivo da dificuldade em fazer obras na região. “É um dos locais mais abandonados, difícil para se fazer obras, sem dúvidas, por conta das questões ambientais da região”, destacou.

Fotos: Renato Alves / Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado