Menu
Brasília

4º suspeito de matar família se entrega à polícia

Carlomam do Santos Nogueira, de 26 anos, estava sendo procurado pela polícia desde o último domingo (22).

Redação Jornal de Brasília

25/01/2023 14h51

Foto: PCDF

O quarto suspeito de participar do assassinato de toda uma família se entregou, na tarde desta quarta-feira (25), à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Carlomam do Santos Nogueira, de 26 anos, estava sendo procurado pela polícia desde o último domingo (22).

O suspeito foi identificado por meio de impressões digitais encontradas no cativeiro em que duas vítimas foram mantidas, em Planaltina, além da relação com Horácio Carlos, de 49 anos, e Gideon Batista, de 55 anos, outros suspeitos já presos por participação nos crimes.

Carlomam se entregou na 30º Delegacia de Polícia, em São Sebastião. Pouco antes, a PCDF divulgou uma recompensa por informações sobre o paradeiro do homem.

Caso

No último dia 13, a cabeleireira Elizamar e seus três filhos desapareceram após deixarem a casa do sogro, onde ela teria ido para buscar o marido, Thiago Gabriel Belchior. Dois dias depois, o carro da cabeleireira foi encontrado queimado com quatro corpos carbonizados na GO-436, em Luziânia (GO).

No mesmo dia, Thiago, os sogros de Elizamar, Marcos Antônio de Oliveira e Renata Juliene Belchior, e a cunhada, Gabriela Belchior, também desapareceram. Na madrugada do sábado (14), o carro de Marcos foi encontrado também queimado com os corpos da esposa e da filha dele, na BR-251, próximo a Unaí (MG).

Ainda no dia 17, a ex-esposa de Marcos, Cláudia Regina Marques de Oliveira, e a filha dela, Ana Beatriz Marques de Oliveira, também tiveram o desaparecimento registrado. Mesmo assim, familiares delas afirmam que elas teriam sumido ainda no dia 13.

Todos os 10 corpos foram encontrados e identificados. Além dos corpos encontrados nos carros, um sétimo cadáver foi encontrado enterrado na casa onde Renata e Gabriela teriam sido mantidas em cativeiro. Ele foi identificado como Marcos Antônio.

Durante a madrugada de ontem (24), a PCDF encontrou mais três corpos em uma fossa de uma casa em Planaltina. Posteriormente eles foram identificados como sendo o de Thiago, Cláudia e Ana Beatriz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado