Menu
Brasília

Chacina: corpo encontrado é de Ana Beatriz, confirma PCDF

Os corpos de Thiago Gabriel Belchior e Cláudia Regina foram identificados por meio de digitais. Já o de Ana Beatriz foi enviado ao Instituto de Pesquisa de DNA Forense

Evellyn Luchetta

25/01/2023 11h58

Foto: Reprodução

O terceiro corpo encontrado dentro de uma cisterna em uma casa abandonada em Planaltina (DF), é de Ana Beatriz Marques de Oliveira, filha de Cláudia Marques de Oliveira. A identificação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta quarta-feira (25).

Os corpos de Thiago Gabriel Belchior e Cláudia Regina foram identificados por meio de digitais. Já o de Ana Beatriz foi enviado ao Instituto de Pesquisa de DNA Forense, da PCDF, para identificação. Os três foram encontrados na cisterna na madrugada desta terça-feira (24).

Thiago, Cláudia e Ana Beatriz eram os últimos três integrantes da família desaparecida no início do mês.

Caso

No último dia 13, a cabeleireira Elizamar e seus três filhos desapareceram após deixarem a casa do sogro, onde ela teria ido para buscar o marido, Thiago Gabriel Belchior. Dois dias depois, o carro da cabeleireira foi encontrado queimado com quatro corpos carbonizados na GO-436, em Luziânia (GO).

No mesmo dia, Thiago, os sogros de Elizamar, Marcos Antônio de Oliveira e Renata Juliene Belchior, e a cunhada, Gabriela Belchior, também desapareceram. Na madrugada de segunda-feira (17), o carro de Marcos foi encontrado também queimados com os possíveis corpos da esposa e da filha dele, na BR-251, próximo a Unaí (MG).

Ainda no dia 17, a ex-esposa de Marcos, Cláudia Regina Marques de Oliveira, e a filha dela, Ana Beatriz Marques de Oliveira, também tiveram o desaparecimento registrado. Mesmo assim, familiares delas afirmam que elas teriam sumido ainda no dia 13.

Três homens foram presos acusados de participação no crime. Dos 10 desaparecidos, até o momento, sete corpos foram encontrados, mas apenas cinco foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML). “Ainda temos esperança que ele [Thiago] apareça vivo”, disse a familiar.

Na última quarta-feira (18), a PCDF e o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) encontraram o corpo de Marcos enterrado na casa onde Renata e Gabriela teriam sido mantidas em cativeiro, em Planaltina.

O cadáver, enterrado em uma cova com 30 a 50cm, estava decapitado e sem os braços. Segundo o tenente Abreu do CBMDF, o estado de decomposição indica que Marcos foi morto entre 4 e 10 dias atrás.

4º suspeito

A PCDF está procurando o quarto suspeito de participar do sequestro e assassinato da família. Carlomam dos Santos Nogueira, de 26 anos, teria relação com Horácio Carlos e Gideon Batista, outros suspeitos já presos por participação nos crimes. Além deles, Fabrício Silva Canhedo, de 34 anos, também foi preso acusado ter sido contratado para vigiar Renata e Gabriela no cativeiro.

As digitais de Carlomam foram encontradas em vários locais do cativeiro e no veículo de uma das vítimas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado