Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

A Fazenda 13: Internautas denunciam Nego do Borel após edredom com Dayane Mello

Pós festa, a peoa foi para o edredom com o cantor; ela estava embriagada

Por Analice Nicolau 25/09/2021 2h13
A Fazenda 13: Internautas denunciam Nego do Borel após edredom com Dayane Mello Dayane Mello e Nego do Borel. Foto: Reprodução

As festas da Fazenda, em todas as edições, se tornam polêmicas e a segunda festa da ‘Fazenda 13’ não podia ser diferente. Dayane Mello, visivelmente embriagada, foi para o edredom com o cantor Nego do Borel e recusou as investidas do mesmo, que não deu ouvidos a modelo.

Tudo começou após intensas trocas de olhares entre os peões durante toda a festa. Quando ela se deu por encerrada, todos foram para o quarto e Dayane Mello precisou que alguns peões a ajudassem a se trocar. Nego a chamou para deitar em sua cama e Rico Melquiades e Bil Araújo se atentaram ao fato. Logo após, MC Gui foi conversar com Dayane e perguntou se a peoa estava bem e queria permanecer ali. Day respondeu: “minha cama ali”, e o peão perguntou se ela queria ir para a própria cama e foi quando Nego se irritou: “Não escuta ele não!”.

Reprodução

Durante a madrugada, as luzes se apagaram e há diversos vídeos na internet com Dayane dizendo para o cantor: “para!”, “não” e “eu tenho uma filha”. Além do fato, que Nego do Borel foi até a despensa e pegou uma camisinha — coisa que já fez na primeira festa assim como as carícias sem o consentimento de Dayane.

No Twitter, os internautas levantaram a hashtag “ESTUPRO NA FAZENDA” enojados com a situação e ligando para órgãos públicos para denunciar o ocorrido. Também pedem um posicionamento da Record TV depois desse episódio lamentável.








Você pode gostar