Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Celebridades

A Fazenda 13 vira caso de polícia! PCSP abre investigação contra Nego do Borel

Após internautas e a equipe da peoa Dayane Mello alertarem, Polícia Civil de São Paulo abre investigação por estupro de vulnerável contra Nego do Borel

A Fazenda 13 vira caso de polícia! PCSP abre investigação contra Nego do Borel Nego do Borel. Foto: Reprodução/PlayPlus

Após mais uma festa no programa “A Fazenda 13”, da RecordTV, internautas correram para as redes sociais para denunciar as atitudes do cantor Nego do Borel com a peoa Dayane Mello. A equipe da modelo procurou a polícia de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, onde o reality show é gravado, para abrir uma ocorrência.

Na tarde deste sábado (25), a Polícia Civil de São Paulo informou que o cantor está sendo investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane.

Os agentes investigarão o cantor por estupro de vulnerável, uma vez que Nego do Borel teria partido para cima de Dayane enquanto ela estava claramente alcoolizada e, ainda assim, dizendo não aos seus avanços.

A assessoria de Dayane informou, pelas redes sociais, que chegou a ir até a porta de “A Fazenda” acompanhada pela polícia porém, ainda de acordo com a equipe da peoa, seu acesso foi dificultado e eles não puderam falar com a modelo.

Em nota, antes da confirmação da abertura do inquérito, a assessoria de Nego do Borel afirmou que “os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar disponibilizada pela própria produção do programa, que se pronunciará sobre o caso hoje à noite”. Questionada novamente, afirmou que “nada foi provado ainda”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais cedo, em conversa com outra peoa, Dayane Mello reclama de dores e marcas no corpo. Assista!








Você pode gostar