Menu
Brasil

Pai de Henry faz relato emocionado no dia em que garoto faria 5 anos

“Daria tudo que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso, ou ouvir te dizer ‘Papai, eu te amo'”, escreveu Leniel

Willian Matos

03/05/2021 9h47

Pai de Henry Borel, o engenheiro Leniel Borel de Almeida Jr. fez um relato nas redes sociais. Leniel relembrou a última festa do filho. “Ah, como era lindo te ver crescendo”, disse o homem.

“Hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, bolos e brigadeiros que você gostava”, escreveu Leniel. “Que orgulho de você, meu presente de Deus. Ah, como era lindo te ver crescendo”, prosseguiu.

“Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso, ou ouvir te dizer ‘Papai, eu te amo’.”

Na postagem, a atriz Deborah Secco comentou com corações, e Leniel agradeceu o carinho.

Leniel perdeu o filho no dia 8 de março. O garoto morreu após sofrer lesões diversas. A Polícia Civil investiga o crime e aponta o padrasto de Henry, o vereador Dr. Jairinho, como o suposto autor das agressões.

Jairinho está preso desde o dia 8 de abril, assim como a namorada, Monique Medeiros, mãe de Henry. O casal, que já teve depoimentos similares, hoje trava uma batalha entre advogados. A Polícia Civil deve concluir o inquérito nos próximos dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado