Menu
Brasil

Caso Henry: Monique recebe alta de hospital

Monique e o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, são investigados pelo crime de homicídio duplamente qualificado

Geovanna Bispo

01/05/2021 9h26

Foto: Reprodução

Após 11 dias internada no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Monique Medeiros da Costa e Silva recebeu alta na noite deste sexta-feira (30). Ela havia se infectado com covid-19 e agora será transferida de volta para o Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Monique e o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), são investigados pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por emprego de tortura e sem possibilidade de defesa do filho, Henry Borel Medeiros, de 4 anos.

Na quarta-feira passada (21), ela chegou a ser levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, para passar por exames. “A extensão do acometimento do parênquima pulmonar é de 5%”, diz trecho do laudo.

Já Jairinho ocupa, desde quinta-feira, dia 29, um dos maiores espaços coletivos da unidade do Complexo de Gericinó, conhecido como Bangu 8, com cerca de 70 metros quadrados, com capacidade para até 44 pessoas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado