Menu
Na Hora H!

Homem sai de audiência de custódia após ser preso por agredir ex-mulher e ateia fogo na casa dela

Segunda a vítima, ela estava na casa da irmã quando foi informada por vizinhos que a casa estava pegando fogo

Redação Jornal de Brasília

18/01/2023 11h09

Foto: Reprodução/PMRR

Um homem, de 32 anos, é suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher, de 35, no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista nesta terça-feira (17). Dois dias antes, no domingo (15), ele havia sido preso por agredi-la, mas foi solto na audiência de custódia.

Deste vez, após atear fogo na casa da vítima, ele fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar.

A vítima contou à PM que estava na casa da irmã quando foi informada por vizinhos que a casa estava pegando fogo. Quando chegou no imóvel, as chamas já haviam sido controladas pelos moradores.

À polícia, a mulher relatou que tem uma medida protetiva para que o ex não se aproxime dela. Na Delegacia de Defesa da Mulher (Deam), a vítima contou que no domingo, quando foi preso, disse que quando saísse mataria ela, os filhos e atearia fogo na casa.

A vítima disse ainda que foi viveu por 10 anos com o suspeito, mas, há cerca de dois meses se separaram e ele não aceita o fim da relação. Eles tiveram quatro filhos: um menino, de 10 anos, e três meninas, de 8, 6 e 2 anos.

O fogo queimou as roupas dela e das crianças. Ela se disse aterrorizada com o houve e afirmou que ele é agressivo e que já cumpriu pena por roubo durante cinco anos na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

A delegada do caso informou à Justiça que o suspeito descumpriu a medida protetiva e pediu providências acerca do caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado