Menu
Entretenimento

Mariana Menezes foi acusada de furto nos EUA

A influenciadora, que fez um intercâmbio de um mês em Los Angeles, se envolveu em uma polêmica de furto na casa em que se hospedou.

Redação Jornal de Brasília

02/02/2022 17h39

A influenciadora, que fez um intercâmbio de um mês em Los Angeles, se envolveu em uma polêmica de furto na casa em que se hospedou.

Foto/Reprodução/Redes Sociais

Mari Menezes foi estudar inglês em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, com mais dois amigos, Sarah e Luigi. A influenciadora foi com uma empresa de intercâmbio, que já fechou o pacote com hospedagem na casa das famílias disponibilizadas pela empresa.

A polêmica começou quando, ao voltarem para o Brasil no último sábado (29), Mariana expôs uma situação que havia acontecido com a amiga: duas malas de Sarah foram roubadas por uma mulher que tinham conhecido na última semana da viagem. Apavorados, eles contaram com detalhes sobre o furto da mulher.

“A gente conheceu a Carina [mulher que roubou as malas] no shopping, ela disse que era minha seguidora e ofereceu carona. Como a gente não tinha mais dinheiro, a gente aceitou. Ela levou a gente pra casa dela, apresentou a família, foi super simpática”, começou a influencer.

“Do nada ela começou a implicar com a Sarah. No nosso penúltimo dia, ela perguntou se a gente queria conhecer um parque, mas se a gente fosse com a Sarah, teria que pagar. Eu achei que ela estava brincando, mas quando a gente saiu do parque, ela começou a cobrar. Era nosso último dia, a gente não tinha mais dinheiro. Eu pedi para ela confiar em mim e falei que ia pagar assim que chegasse no Brasil”, continuou. 

“Mas ela é doida gente. Começou a me ligar quando estávamos no aeroporto fazendo teste de Covid para voltar pro Brasil. Ela apareceu lá do nada, começou a discutir com a Sarah e levou duas das três malas dela. Tudo que a Sarah comprou estava lá dentro. Depois, ela ainda teve a cara de pau de abrir uma live no Instagram, falou que a Sarah tinha roubado uma bolsa dela e que eu tinha andado pelada na casa dela” afirmou.

“A gente não precisa roubar nada de ninguém. A gente vai entrar na justiça, ela mostrou uma foto minha pelada, que ela tirou enquanto eu tomava banho no banheiro dela. Isso não se faz”, completou. 

Ao puxar a ficha criminal, elas descobriram que Carina já havia roubado outros intercambistas.

Além de Carina, a mulher que hospedou a influencer e os amigos também garantiu que eles furtaram itens e gravaram sua casa sem sua permissão. Ela disse que fará de tudo para que o trio não entre mais nos EUA. 

 Mariana contou que os pais dela e dos amigos já contrataram um advogado dos Estados Unidos para entrar na justiça. “Agora é só esperar. Graças a Deus não aconteceu nada pior”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado