Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Influenciadora não quer ser mais conhecida como Mari Prexecão.

A influenciadora digital Mariana Menezes está incomodada e não quer ser conhecida como a Mari do Prexecão. Entenda…

Kátia Flávia

04/12/2021 10h00

Atualizada 03/12/2021 15h39

Influenciadora não quer ser conhecida por Mari Prexecão.

Mari fez um cartaz com o apelido. Foto: Correio Braziliense.

Mariana Menezes, mais conhecida por Mari do Prexecão quer fugir deste apelido.

Uma brincadeira que tomou formas muito maiores. Lembram da Mari Menezes? A menina que fez um storie dizendo que o Caio Castro havia a convidado para andar de carro e logo depois ele desconvidou a garota? Então, a Mari do Prexecão é ela mesma!

Tudo começou quando Mari queria ir à academia, mas estava menstruada. Ela postou seu dilema no Tik Tok, dizendo que por conta de sua malha de academia ser justa e ela estar de absorvente, ficou um prexecão. Foi pouco para viralizar e o vídeo chegar à marca de mais de 5 milhões de views.

Cena dois! Mari sempre foi muito fã de Virgínia Fonseca, influenciadora e esposa de Zé Felipe. Em setembro deste ano, Virgínia organizou um coquetel We Pink. E lá foi Mari com seu cartaz no intuito de chamar atenção da influenciadora. No cartaz estava escrito: “Vi sou a Mari do Prexecão”. Com isso ela conseguiu entrar na festa convidada pela ídola.

Só que uma questão tem incomodado Mari, o apelido tem afastado possíveis anunciantes, pois a influenciadora de 16 anos ganha seu dinheiro assim, com divulgação de produtos, os famosos publis. Ela também alegou que muitas marcas não reconhecem que isso tudo foi uma brincadeira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado