Menu
Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça nega briga com Murilo Huff

A suposta briga entre Ruth e Huff foi comentada pelo também cantor Bruno, da dupla com Marrone, em show no último final de semana

Redação Jornal de Brasília

10/11/2021 17h36

Foto: Reprodução

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, negou ter sido o motivo do término entre a filha e o cantor Murilo Huff. O sertanejo é pai do neto de Ruth, Léo, de 1 ano e 10 meses.

A suposta briga entre Ruth e Huff foi comentada pelo também cantor Bruno, da dupla com Marrone, em show no último final de semana. “Ela (Marília) falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela’” , contou.

Por meio da assessoria de comunicação da filha, Ruth pediu que “parem de criar intrigas e desavenças onde não existe”. Marília faleceu na última sexta-feira (05), em um acidente aéreo, no interior de Minas Gerais.

Bruno ainda contou que a confissão teria sido feita durante a festa de aniversário de Ruth, onde ele teria se apresentado. “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus” , disse. Marília faleceu na última sexta-feira (05), em um acidente aéreo, no interior de Minas Gerais.

Veja o vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado