Menu
Entretenimento

Fãs homenageiam MC Kevin durante velório

Com direito a fogos de artifício, despedida do cantor teve aglomeração ao redor da quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria

Willian Matos

18/05/2021 7h58

O velório do funkeiro MC Kevin foi celebrado com fogos de artifício por fãs, que se aglomeraram ao redor da quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo-SP.

Na despedida de Kevin, artistas como o apresentador Matheus Mazzafera, os cantores MC Brinquedo, MC Kekel, Jaquelline e MC Livinho, e o apresentador Yudi Tamashiro marcaram presença, além de familiares do cantor.

Kevin caiu do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do domingo (16). Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, às 18h15, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que Kevin estaria fazendo sexo no quarto 502 do hotel, e que teria ficado com medo de sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, adentrar o local. Com isso, ele teria tentado pular para o quarto do andar de baixo, se desequilibrado e caído. A versão, contudo, precisa ser confirmada pelos investigadores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado