Após o desabafo de Andressa Suita em sua conta no Instagram, nesta terça-feira, 13, Gusttavo Lima foi muito criticado nas redes sociais, mas também recebeu apoio dos amigos sertanejos.
Felipe Araújo, Cesar Menotti, Hudson Cadorini, da dupla Edson & Hudson, foram alguns dos colegas que saíram em defesa do ex-marido de Andressa Suita.
O embaixador também se pronunciou sobre o término em suas redes sociais, disse: “Eu queria estar aqui falando de coisas boas, mas nem tudo em nossas vidas sai como a gente quer. Eu vou explicar tudo o que está acontecendo na minha vida. Isso é algo que todo mundo está sujeito a passar também”. E continuou: “Nada acontece de um dia para o outro, gente. O meu casamento pode ter acabado, mas o meu respeito e admiração pela Andressa continuam. Não estava feliz”, afirmou.



Cesar Menotti também se pronunciou. “Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”, opinou.Leia também:
- Gusttavo Lima é chamado de ‘boy lixo’ após declaração de Andressa Suita
- Separação de Gusttavo Lima: Puladas de cerca, bebedeiras e brigas teriam sido as causas
- Ciúme excessivo e atitudes de Andressa teriam motivado Gusttavo Lima a pedir a separação
- Emocionalmente abalado após a separação, amigos de Gusttavo Lima se preocupam com o cantor