Menu
Celebridades

Astro da Marvel recebe ordem de restrição após acusações de agressão sexual

No dia 26 de março, Majors foi preso em Nova York ao ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio contra uma mulher

FolhaPress

27/04/2023 19h42

Foto: Reprodução

São Paulo – SP

O ator Jonathan Majors, estrela de “Creed 3” e o principal vilão dos novos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, recebeu uma ordem de restrição temporária nesta quinta-feira (27). Conforme informações do TMZ, o artista não pode se aproximar da ex-namorada que ele supostamente agrediu, em caso que segue em investigação pela Justiça norte-americana.

Nesta quinta, uma ordem de proteção foi dada para a suposta vítima, a pedido dela, de acordo com a promotoria de Manhattan. Majors não se opôs à solicitação. “Consentimos porque o Sr. Majors não quer nada com a mulher que o agrediu”, informou Priya Chaudhry, advogada do ator, ao TMZ.

No dia 26 de março, Majors foi preso em Nova York ao ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio contra uma mulher. Apesar de não ter a identidade revelada, a vítima seria sua ex-namorada. Na semana passada, o ator foi retirado do elenco de dois filmes e seu empresário abandonou a gestão de sua carreira.

Neste ano, Majors também estrelou “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e foi um dos apresentadores da cerimônia de entrega do Oscar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado