Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Celebridades

Andressa Suita fala pela primeira vez sobre a separação de Gusttavo Lima “Fui comunicada de madrugada que não dava mais”

Andressa afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do ex durante a madrugada e “sem nenhum motivo”.

Andressa Suita fala pela primeira vez sobre a separação de Gusttavo Lima “Fui comunicada de madrugada que não dava mais” Andressa Suita fala pela primeira vez sobre a separação de Gusttavo Lima “Fui comunicada de madrugada que não dava mais”

Andressa Suita falou pela primeira vez sobre a separação com Gusttavo Lima. A influencer contou em seu Instagram que foi surpreendida pelo cantor na madrugada do último dia 5 e comunicada pelo sertanejo que o casamento tinha acabado. Segundo ela, o artista não deu motivos e nem espaço para que ela conseguisse salvar a relação.

“Gente, eu precisava dar um oi para vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como foi para vocês para mim também foi um choque. Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou Andressa.

Assista o vídeo de desabafo

Leia também: “Desgaste da relação”, diz assessoria de Gusttavo Lima ao confirmar separação

Separação de Gusttavo Lima: Puladas de cerca, bebedeiras e brigas teriam sido as causas

Ciúme excessivo e atitudes de Andressa teriam motivado Gusttavo Lima a pedir a separação

Emocionalmente abalado após a separação, amigos de Gusttavo Lima se preocupam com o cantor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar