Menu
Entretenimento

Affair de Eduardo Costa diz que está sendo atacada na internet

Caso ganhou ainda mais repercussão após o ex-marido de Mariana, Eduardo Polastrelli, acusá-la de ter abandonado os três filhos, para se relacionar com o cantor enquanto ainda era casada

Redação Jornal de Brasília

23/06/2021 15h27

Foto: Reprodução

A influencer Mariana Pollastrelli, affair do cantor sertanejo Eduardo Costa, disse, em uma conversa com o colunista Leo Dias, que ela e sua família estão sofrendo ataques. Mariana desabafou sobre o “linchamento virtual” que está sofrendo e que o filho, de 13 anos, está sofrendo bullying na escola.

O caso envolvendo o cantor e a influencer ganhou ainda mais repercussão após o ex-marido de Mariana, Eduardo Polastrelli, acusá-la de ter abandonado os três filhos, para se relacionar com o cantor enquanto ainda era casada. Mariana era casada há 15 anos com o engenheiro. Chorando, ela pediu para que as pessoas parassem de julgá-la.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, desabafou.

Na ocasião, a influencer também falou que o filho mais velho tem sofrido ataques na escola.

“Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, explicou a influencer, que é mãe de mais outros dois meninos, um de 9 anos e outro de 1 ano e 8 meses.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado