Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Gil do Vigor faz live com ‘O Boticário’ para celebrar ‘São João’ com show de Solange Almeida

Gil do Vigor é o novo parceiro do Boticário e será o anfitrião da live no dia nesta quarta-feira, 23, que acontece no canal do Youtube do Boticário.

Por Analice Nicolau 23/06/2021 3h00
Gil do Vigor faz live com 'O Boticário' para celebrar 'São João' com show de Solange Almeida Gil do Vigor

A saudade das comemorações assola os corações dos brasileiros há mais de um ano. Os nordestinos, pela segunda vez, estão sem a tradicional festa de São João. Mas a data não vai passar sem brilho. O Boticário uma live com Gil do Vigor, o brother do BBB21, diversas ações e show com Solange Almeida para os amantes da festividade que celebra a fé e o amor com tanta cor e alegria. Gil é o novo parceiro do Boticário e será o anfitrião da live no dia nesta quarta-feira, 23, que acontece no canal do Youtube do Boticário.

A festa de São João faz parte do calendário de ações da marca, como a Orquestra Sinfônica de Exu, em 2018; os 50 anos de carreira da paraibana Elba Ramalho, em 2019, e com Dorgival Dantas para o primeiro São João virtual, em 2020.

Ele vai conduzir o momento com atrações musicais e muita cultura nordestina. A campanha “Uma Saudade Chamada São João” resgata toda a alegria desta data com a retomada de músicas regionais e decoração com muitas cores.

A cantora e compositora Solange Almeida será a principal atração do show exclusivo. Solange foi a intérprete do jingle da campanha de São João do Boticário, em uma melodia que coloca todo mundo pra cantar e dançar.

Ainda durante a live, um trio de forró pé de serra de Caruaru (PE), formado exclusivamente por mulheres, também fará uma participação especial para celebrar todas as correntes musicais de São João, desde o forró raiz até mais pop, do baião ao xaxado.

Confira o ensaio

O movimento também promove uma ação social com o objetivo de apoiar os profissionais nordestinos envolvidos com a festividade. Por causa da pandemia, pelo segundo ano consecutivo, esses trabalhadores perderam até 40% da sua renda nos últimos 18 meses.

Para materializar esse apoio, a marca vai doar cestas básicas para o São João Solidário de Caruaru, em parceria com o Instituto Grupo Boticário. Além disso, o público também vai ser convidado a participar dessa doação, fazendo as contribuições durante a live.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar