Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Vídeo: homem arrastou corpo de mulher para queimá-lo

De acordo com a polícia, Luciana tinha esquizofrenia e estava desaparecida desde 31 de agosto, quando estava em frente à casa de uma vizinha

Em vídeo divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito de ter assassinado uma mulher no Recanto das Emas aparece arrastando algo enrolado em um cobertor às 7h. Acredita-se que o que o homem, um andarilho da região, carregava era o corpo de Luciana Regina de Faria, de 46 anos.

De acordo com a polícia, Luciana tinha esquizofrenia e estava desaparecida desde 31 de agosto, quando foi vista pela última vez em frente à casa de uma vizinha. Acredita-se que, nas imagens, o homem estivesse levando o corpo para queimá-lo, já que ele foi encontrado carbonizado próximo ao fórum da cidade, no dia 10 de setembro.

Segundo as investigações, o homem, que não teve o nome divulgado, teria trabalhado em uma obra perto da casa da vítima. “Ele morava no Conjunto 11 e a vítima, no Conjunto 10. A partir das imagens, conseguimos a identificação. Constatamos que ele estava se abrigando em um albergue e tinha dado entrada na solicitação para comprar uma passagem com destino à Bahia”, detalhou o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia, Pablo Aguiar.

Preso temporariamente, o homem apresentou diversas versões contraditórias e negou o crime.

Veja o vídeo:








Você pode gostar