Menu
Brasília

Resultado das bolsas de estudo na UDF é divulgado

Ao todo, serão 35 agentes públicos beneficiados com o programa e 35 da sociedade civil, que entrarão na UDF de forma totalmente gratuita

Redação Jornal de Brasília

06/08/2021 15h38

Foto: Divulgação / UDF

O resultado final da seleção para o Programa de Concessão de Bolsas de Estudo do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) foi divulgado nesta sexta-feira (06) pela Escola de Governo (Egov). As vagas são destinadas a servidores e empregados públicos e a sociedade civil, com início para o segundo semestre de 2021.

Ao todo, serão 35 agentes públicos beneficiados com o programa e 35 da sociedade civil, que entrarão na UDF de forma totalmente gratuita. O processo de seleção teve legitimadas pela comissão 222 inscrições de servidores e empregados públicos e 79 de membros da sociedade civil, tendo sido o curso de direito o mais procurado em ambos os grupos de inscrições.

“Neste momento em que as vidas recomeçam e se renovam, nada como ter pela frente o desafio de uma graduação. Que os servidores aproveitem intensamente essa oportunidade”, disse a secretária executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Economia (Seec), Adriana Faria.

Os contemplados poderão prestar o vestibular do curso para o qual requereram a bolsa de estudo. Uma vez aprovado, basta o candidato fazer a matrícula na instituição que terá o benefício concedido pelo programa.

“É muito bom concluir mais uma edição dessa seleção, contemplando 100% das vagas oferecidas pelo UDF. Este é um projeto transformador e motivador porque proporciona oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Ele transforma vidas”, afirmou a presidente da Comissão de Seleção das Bolsas de Estudo e vice-diretora-executiva da Egov, Carolina Oliveira.

A relação nominal dos candidatos contemplados no Programa de Concessão de Bolsas de Estudo do UDF está disponível no DODF, que pode ser acessado por este link.

O programa existe desde o final da década de 1960 e vem sendo aprimorado a cada edição. Mais informações podem ser acessadas pelo site da Egov.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado