Menu
Brasília

Polícia Militar prende homem que trazia droga de Formosa para vender no DF

Quando a viatura do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) se aproximou, ele arremessou para fora do carro um saco

Redação Jornal de Brasília

29/05/2021 9h32

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 26, em Sobradinho. Ele estava em um veículo estacionado próximo a uma quadra de esportes. Quando a viatura do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) se aproximou, ele arremessou para fora do carro um saco de ração para cães.

O gesto chamou a atenção dos policiais. Os militares o abordaram e revistaram o veículo, mas não encontraram nada. Porém, no saco jogado fora, havia droga. Ele foi detido em flagrante com seis tabletes de maconha.

O homem confessou que foi contratado por um traficante de Sobradinho para trazer a droga de Formosa, em Goiás, para o Distrito Federal. Ele disse que não conhecia o contratante. A negociação estava sendo feita por aplicativo de mensagem.

Os policiais o conduziram à 13ª Delegacia de Polícia. Além da droga, apreenderam o celular para ser periciado e rastreado as conversas com o traficante. O homem vai responder por tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado