Menu
Brasília

Acidente de trânsito deixa dois feridos no Paranoá

Os dois estavam conscientes e foram levados ao hospital do Paranoá, o uso de equipamentos hidráulicos foi feito para retirar a passageira

Evellyn Luchetta

29/05/2021 9h02

Um acidente de trânsito ocorreu na madrugada deste sábado, 29, no Paranoá. Um carro colidiu contra um poste de transmissão de energia e outro de iluminação pública, duas pessoas estavam dentro do veículo. O condutor, um homem de 19 anos que não sofreu ferimentos graves e uma passageira, uma mulher de 30 anos que ficou presa as ferragens. Os dois estavam conscientes e foram levados ao hospital do Paranoá, o uso de equipamentos hidráulicos foi feito para retirar a passageira do carro.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) empregou três viaturas e doze militares no atendimento desta ocorrência. Um poste de transmissão de energia e um de iluminação estavam caídos sobre a parte frontal e traseira do veículo. A equipe de Neoenergia foi acionada para a desativação da energia local. Durante o socorro também foram adotadas medidas de gerenciamento de riscos, como o desligamento dos cabos da bateria do veículo e armação de uma mangueira como preventivo a qualquer princípio de incêndio.

A cena permaneceu aos cuidados da PMDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado