Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

PMDF apreende mais de uma tonelada de milho furtado em São Sebastião

O dono da chácara acionou a PMDF e contou do furto. Chegando ao local, os militares presenciaram o furto naquele momento

Por Willian Matos 15/05/2021 10h22
Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Mi8litar apreendeu, na sexta-feira (14), mais de uma tonelada de milho. O produto estava sendo furtado de uma chácara no PAD-DF, na altura de São Sebastião.

O dono da chácara acionou a PMDF e contou do furto. Chegando ao local, os militares viram um homem às margens da rodovia DF-100 alertando comparsas da chegada da polícia.

O furto estava ocorrendo naquele momento. Os policiais se posicionaram em um local onde não seriam vistos pelos suspeitos. Depois, uma Ford Ranger encostou na chácara, e os homens colocaram os sacos cheios de milho no veículo.

Quando a Ford Ranger saiu, os PMs acompanharam e interceptaram o veículo logo depois. No carro, havia cerca de 40 sacos de espigas de milho, pesando mais de uma tonelada.

Foto: Divulgação/PMDF

Havia ainda dois homens e dois adolescentes no carro. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar