Menu
Brasília

PCGO prende professor acusado de assediar alunos

O suspeito abordou um aluno através de redes sociais, e ofereceu dinheiro em troca de relações sexuais, além de pedir fotos íntimas

Redação Jornal de Brasília

10/10/2022 19h33

Foto: PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu nesta segunda-feira (10) um professor e coordenador de uma escola estadual, de 29 anos, suspeito dos crimes de exploração sexual e armazenamento de material pornográfico envolvendo adolescentes.

As investigações se iniciaram quando a mãe de um menor denunciou após notar a mudança de comportamento do filho, e constatar que ele vinha sofrendo assédio por parte de um professor da escola em que estudava.

De acordo com a Polícia, o suspeito teria abordado o aluno através de redes sociais. Ele oferecia dinheiro em troca de relações sexuais. O professor pedia, ainda, fotos das partes íntimas da vítima, como forma de pagamento.

De posse das informações, a Polícia Civil representou pela prisão do professor, que foi deferida rapidamente pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

O professor foi preso na escola em que dá aulas. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito, o que resultou na apreensão de dispositivos eletrônicos.

O suspeito foi recolhido à Unidade Prisional de Corumbá de Goiás, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil apura, ainda, a possibilidade de haver outras vítimas, razão pela qual as investigações continuam.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado