Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“É uma luta pra vida toda”, desabafa Yasmin Brunet sobre transtorno alimentar

A modelo, influenciadora e ex-BBB também criticou o enaltecimento de corpos padrões inalcançáveis.

Kátia Flávia

27/04/2024 19h00

A modelo, influenciadora e ex-BBB também criticou o enaltecimento de corpos padrões inalcançáveis.

Minha gente, após a sua participação no BBB24, todos nós ficamos cientes dos distúrbios alimentares que a modelo e influenciadora Yasmin Brunet enfrenta. 

Diante disso,  em entrevista à revista Caras, Brunet  falou um pouco sobre seus transtornos e explicou que,em seu caso, o distúrbio vem acompanhado de depressão, ansiedade e pânico.

“Acho que falar sobre isso é de extrema importância porque o nosso corpo é nossa casa. Se a gente não amar nosso corpo, a vida vira um inferno. Um distúrbio alimentar nunca vem sozinho. Vem acompanhado de depressão, ansiedade, pânico. É uma luta pra vida toda. Quero ajudar as pessoas que também tenham distúrbios a se verem de uma forma mais amorosa, carinhosa, mas eu preciso aprender a fazer isso comigo primeiro”, explicou Yasmin. 

Continuando, a ex-BBB reclama da insistência da sociedade em valorizar e enaltecer os padrões de beleza inalcançáveis. 

“Padrão de corpo é uma coisa extremamente patética. Cada ser humano é único e existe beleza em todos os corpos. Só por estar dentro de um padrão imposto não quer dizer que você se sente bem com isso. Existe muita distorção de imagem. Eu sempre tive questões com meu corpo, desde os 12 anos de idade”, finalizou Brunet. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado