Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

PCDF prende homem que furtou cabos 3 vezes no mesmo dia

Na delegacia o suspeito alegou ter vendido o fruto do roubo para adquirir pedras de crack

Foto: PM/SE/Arquivo

Por Tereza Neuberger
[email protected]

Um homem de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 2ª Delegacia de Polícia, na última sexta-feira (01) por furtar fios de cobre de três residências no mesmo dia.

O homem praticou os furtos na manhã do mesmo dia na 710 Norte. “O autuado passou por três casas e levou vários metros de fios de cobre e refletores”, explicou o delegado chefe da 2ª DP, João Guilherme.

De acordo com as investigações, o suspeito também foi preso já este ano, no dia 25 de abril pelo mesmo crime. Na delegacia, o homem confessou os crimes supramencionados. Alegou ter vendido os objetos subtraídos no local conhecido como “Favelinha da Casa do Ceará”, situado no final da Asa Norte.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito utilizou o dinheiro obtido com a venda dos cabos para compra de pedras de crack no mesmo local em que efetuou a venda. Se condenado, o homem responderá pelo crime de furto qualificado. “A pena máxima para o crime de Furto Qualificado é de reclusão de até oito anos e multa.” destaca o delegado.

O homem já possuía três prisões em flagrante por crimes de furto, posse de arma e Lei Maria da Penha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar