Menu
Brasília

PCDF prende homem que abusou da enteada por três anos

Após sofrer mais um abuso, a vítima, hoje com 11 anos de idade, tomou coragem e ligou para seu pai contando os fatos

Tereza Neuberger

24/06/2024 22h01

Foto: DPCA

Um homem de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pelo crime de estupro de vulnerável, nesta segunda-feira (24/06), na região da Candangolândia. O suspeito começou a cometer os abusos quando a enteada tinha a idade de oito anos.

De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), na noite de ontem (23/07), após sofrer mais um abuso, a vítima, hoje com 11 anos de idade, tomou coragem e ligou para seu pai contando os fatos. O pai então, procurou a Delegacia Especializada, que deu início as investigações, até a localização do padrasto.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde passará por audiência de custódia. O delegado da DPCA representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva ante os atos praticados.

O padrasto foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, com continuidade delitiva e com causa de aumento de pena pelo fato dele ser padrasto da vítima. Se condenado, poderá pegar pena de 15 a 25 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado