Menu
Brasília

PCDF prende autor de tentativa de feminicídio no Cruzeiro

De acordo com os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia, os envolvidos são pessoas em situação de rua e usuários de drogas, sendo que já se relacionaram amorosamente

Guilherme Gomes

05/10/2021 8h13

Na manhã dessa segunda-feira (4), a Polícia Civil do DF prendeu em flagrante um homem, de 52 anos, suspeito de ser autor de uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, no Cruzeiro (DF).

De acordo com os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia, os envolvidos são pessoas em situação de rua e usuários de drogas, sendo que já se relacionaram amorosamente.

Na noite anterior aos fatos, o casal se encontrou e combinou de usar drogas juntos. Durante a madrugada, após ter feito uso de entorpecente, o homem suspeitou que a vítima havia subtraído uma parte da droga e ficou bastante agressivo.

Mesmo com a negativa da mulher sobre a prática da subtração, o ofensor ficou cada vez mais agressivo, pegou uma faca, que estava na cintura, foi em direção à vítima e disse que iria matá-la.

Em seguida, o agressor desferiu um golpe de faca em direção ao abdômen da vítima, mas como ela conseguiu se defender, foi atingida no braço e, logo depois, no tórax, sendo a agressão cessada quando se aproximou um popular em uma bicicleta e a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda.

O preso possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, roubo, tentativa de homicídio e lesão corporal. Após os procedimentos legais, o envolvido foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações da PCDF


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado