Menu
Brasília

PCDF aprende dois adolescentes infratores em Ceilândia

Um dos adolescentes foi abordado após dispensar uma porção de maconha e portava um celular fruto de roubo.

Redação Jornal de Brasília

17/08/2022 19h46

Por Tereza Neuberger
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu em flagrante nesta quarta-feira (17), dois adolescentes pelos fatos análogos a receptação, posse de substância entorpecente e posse de arma branca, na Praça Pública da QNQ 04 em Ceilândia.

Durante investigação na região, policiais da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) se aproximaram da praça pública e perceberam o momento em que um adolescente jogou uma porção de maconha ao chão. Diante do fato uma abordagem foi realizada e constatou-se que o adolescente portava um aparelho celular produto de roubo.

Um outro adolescente que também estava no local também foi abordado e estava com uma faca e possuía uma bala clava na cintura. “Questionado sobre esses objetos o adolescente disse que a faca era para proteção e que a bala clava era usada como máscara de proteção da COVID-19”, afirma o delegado chefe da 19ª DP, Vander Braga.

Os adolescentes foram apresentados a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA-2), para que sejam realizados os procedimentos legais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado