Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

O Calaf vai voltar!

Três meses após encerrar atividades, estabelecimento anuncia retorno já com programação marcada para julho

Por Willian Matos 27/06/2022 8h12
Foto: Divulgação

Um dos bares mais tradicionais de Brasília, que havia encerrado atividades em março deste ano devido à pandemia de covid-19, vai voltar a funcionar! O Calaf anunciou, nesta segunda-feira (27), que vai reabrir as portas para receber de novo o brasiliense que sentiu saudade nesses três meses de fechamento.

“Depois de inúmeras manifestações de solidariedade, temos a felicidade de anunciar que o Calaf está de volta à cena de Brasília como espaço de cultura, arte e resistência! Tudo isso graças ao apoio incondicional, amor, carinho e comprometimento dos nossos amados clientes, artistas, produtores e amigos”, declarou o perfil oficial do Calaf em nota publicadas nas redes sociais. “Foram 32 anos de Brasília. 32 anos de história. Que venham mais e mais décadas!”

O proprietário do bar, Venceslau Calaf, confirmou nas redes sociais a reabertura do bar batizado com seu sobrenome. “Depois de 33 anos, agora vamos começar uma nova era.”

O retorno já tem data marcada e programação definida para julho e meados de agosto. O Calaf vai reabrir no próximo dia 12 com o tradicional samba que era realizado às terças-feiras, comandado pelo grupo 7naRoda. No dia 15, tem a festa Reconvexa; e no dia 16, o festival Emopalooza, que chega à sua sexta edição.

Confira a programação completa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar