Menu
Brasília

Motorista atropela três pessoas em Planaltina; duas eram idosas

O atropelamento ocorreu no Bairro Arapoangas. O veículo, um Onix preto, era conduzido por uma mulher, que afirmou não ter visto as vítimas atravessando a vida

Evellyn Luchetta

03/07/2022 13h28

Atualizada 04/07/2022 18h29

Três pessoas foram atropelados em Planaltina, Distrito Federal, na manhã deste domingo (03), duas delas eram idosas. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para prestar socorro no local.

O atropelamento ocorreu no Bairro Arapoangas. O veículo, um Onix preto, era conduzido por uma mulher, que afirmou não ter visto as vítimas atravessando a via. Segundo o CBMDF, ela estava muito nervosa, mas não precisou de atendimento médico.

A primeira vítima foi uma senhora, identificada como A.R.P, de 71 anos, que apresentava trauma com sangramento na cabeça. A segunda, identificada como C.S.S, de 54 anos, apresentava ferimentos diversos na face, membros superiores e inferiores. O último, um senhor, identificado como A.P.S, de 75 anos, apresentava escoriações diversas.

Todos foram transportadas ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) conscientes, orientados e estáveis. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Um vídeo, realizado no local, mostra os três sendo atendidos. Veja:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado