Menu
Brasília

Estrutural recebe ‘Sejus Mais Perto do Cidadão’ neste sábado (30)

Entre os serviços estão os atendimentos da Caesb, Detran, INSS, Neoenergia, Procon DF, emissão de RG pela PCDF

Redação Jornal de Brasília

26/07/2022 16h37

Foto: Divulgação / Sejus

A região da Estrutural irá receber, neste sábado (30), a 3ª edição do programa ‘Sejus Mais Perto do Cidadão’. O evento começa às 9h e termina às 13h, em frente à Administração.

A população poderá contar com as carreta móveis do Na Hora e da Defensoria Pública. Dentre os serviços oferecidos por órgãos parceiros estão os atendimentos da Caesb, Detran, INSS, Neoenergia, Procon DF, emissão de RG pela PCDF.

Cidadãos da Estrutural também receberão a feira de talentos, com artigos elaborados por mulheres atendidas pelo programa Pró-vítima da Sejus, além de atendimentos gratuitos de corte de cabelo a qualquer idade.

Feira de Talentos

A Feira de Talentos ocorre como parte do projeto Banco de Talentos, que prevê a oferta de cursos de formação e capacitação para o ingresso de mulheres atendidas pelo Pró-Vítima ao mercado formal de trabalho, a promoção de oficinas de aprendizagem artesanal, além da realização de feiras para comercialização de produtos e serviços. O Pró- Vítima presta assistência social e psicológica às vítimas de violência, proporcionando a valorização da pessoa vitimada e contribuindo para o desenvolvimento social na sociedade.

Serviço

3º Edição do Sejus Mais Perto do Cidadão
Data e horário: 30/7/2022 (Sábado) 9h às 13h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado