Menu
Brasília

Dupla é presa acusada de roubar casas por todo DF

Foram encontrados grande parte dos objetos roubados, que, quando tiveram os valores somados, foram avaliados em mais de R$ 15 mil

Redação Jornal de Brasília

26/06/2022 10h35

Foto: PMDF

Uma dupla foi presa, no início da noite de ontem (25), acusados de roubar diversas casas por todo o Distrito Federal e Entorno.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na casa em que eles estavam, na Candangolândia, foram encontrados grande parte dos objetos roubados, que, quando tiveram os valores somados, foram avaliados em mais de R$ 15 mil.

Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) receberam informações do Serviço de Inteligência de que um Gol azul, que teria cometido um furto no último dia 20, circulava na região.

A equipe encontrou o veículo andando em alta velocidade na EPNB e, ao se aproximar, viram as televisões e eletrodomésticos roubados.

Quando os policiais pediram que o carro parasse, a dupla fugiu e seguiram até a SIBS Q2. Nesse momento, os suspeitos pularam do carro em movimento, que colidiu com outro veículo, um Ônix.

Na busca no interior do veículo foram encontrados diversos objetos que haviam sido furtados. Durante a revista policial, um dos detidos falou que os objetos foram furtados de uma casa em Luziânia-GO pelo início da tarde.

Os detidos com bens apreendidos foram apresentados 21ª Delegacia de Polícia, onde uma vítima reconheceu os objetos de sua residência furtado na QR 4 Candangolândia, avaliados em torno de 15 mil reais.

Veja o vídeo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado