Menu
Torcida

Substância semelhante à maconha aparece em post de Dani Alves

Sem vestir a camisa do São Paulo nas últimas semanas por conta de lesão, lateral levantou suspeita de seguidores após a imagem polêmica

Willian Matos

15/09/2020 12h56

Atualizada 16/09/2020 17h13

O lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo, fez postagens na madrugada desta terça-feira (15), no Instagram, que causaram polêmica. Em um vídeo contendo o cantor Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo Jeito Moleque, uma substância semelhante à maconha aparece em cima de uma mesa.

“Só sei que foi assim”, escreveu Dani Alves. Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, o meia apagou o story e deixou apenas um vídeo cantando a música Hoje a Noite é Nossa, um dos sucessos do Jeito Moleque, de autoria de Diegues. Mesmo assim, deu tempo de alguns seguidores printarem o vídeo e divulgarem nas redes sociais demonstrando a suspeita de que a porção do suposto entorpecente seria do jogador. Veja algumas das reações:

Treinos

Lesionado desde o último dia 26 de agosto após sofrer uma pancada no jogo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, Dani Alves está fora de combate. O atleta, que joga de meia desde que chegou ao São Paulo, no ano passado, publicou um vídeo na segunda (15) treinando em uma praia com uma proteção no antebraço direito.

Dani não defenderá o tricolor na partida contra o River Plate, na quinta (17), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo será no Morumbi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado