Menu
Política & Poder

“Inglês Joel Santana”? Presidente da Embratur viraliza ao convidar turistas para o Brasil

Na semana passada, o presidente já havia arrancado risadas de internautas ao aparecer tocando sanfona em uma live com Bolsonaro e Guedes

Redação Jornal de Brasília

29/06/2020 12h03

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (29), o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, mais uma vez arrancou risadas de internautas. Ao convidar turistas estrangeiros para visitar o Brasil, Neto usou o idioma inglês e acabou cometendo erros de pronúncia.

O vídeo logo viralizou, e internautas começaram a comparar o presidente da Embratur com o técnico de futebol Joel Santana, que também virou assunto por conta de um inglês contestável em 2009, quando era treinador da seleção da África do Sul.

É a terceira vez que Machado Neto viraliza. Na última quinta-feira, ele tocou sanfona durante uma live com Bolsonaro e o ministro da Educação, Paulo Guedes. Alguns internautas riram da versão de “Ave Maria” do presidente da Embratur, que foi tocada em homenagem às vítimas da covid-19 no país.

“Parece um programa de humor”, disse um usuário. “A sanfona aí é a vítima”, comentou outra. “Se prestarmos atenção, dá para ver o momento em que a alma do Paulo Guedes abandona o corpo”, afirmou outro. Veja:

A outra polêmica envolvendo Machado Neto foi quando o presidente da Embratur declarou que não tem nada contra quem “usa seu orifício rugoso infralombar para fazer sexo”. “Mas querer impor a sexualidade a uma grande maioria de cristãos e querer desvirtuar a forma que Jesus Cristo veio à Terra?”, alegou Neto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado