Menu
Política & Poder

Sara Giromini acusa Bolsonaro de ingratidão

“Que inveja eu tenho do Toffoli. Ele pelo menos ganhou um abraço do Bolsonaro”, declarou a extremista, que afirma não reconhecer mais o presidente

Willian Matos

05/10/2020 12h21

A bolsonarista Sara Giromini usou as redes sociais para fazer um desabafo no último domingo (4). Sara afirmou que não reconhece mais o presidente Jair Bolsonaro. 

“Não reconheço Bolsonaro. Não sei mais quem ele é. O homem que eu decidi entregar meu destino e vida para proteger um legado conservador. Por que estou escrevendo isso? Porque não aguento mais”, declarou a extremista.

“Estou cansada. Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma p***** no meu **. Damares? Eu sou a filha que Damares abortou. Bolsonaro? Que inveja eu tenho do Toffoli. Ele pelo menos ganhou um abraço do Bolsonaro.”

Sara acusou o governo federal de exonerar membros que tiveram contato com ela. “Afinal, a praga do Bolsonaro não é a esquerda, é a loirinha que causou tentando defendê-lo”. A extremista disse ainda que, enquanto esteve no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, chefiado por Damares Alves, foi proibida de usar o termo ‘pró-vida’. “Eu fui exonerada, mas as feministas continuam lá a todo vapor.”

Em outra postagem, Sara contou que já pensou em começar uma “greve de fome”. “Chega uma hora que o abandono, o desespero e a injustiça é tanta, que já nem sabemos mais como agir ou o que fazer.”

Veja uma das publicações de crítica ao presidente e ao governo federal feitas por Sara no domingo (4):

https://www.facebook.com/sarawinteroficial/posts/2796370437354163

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado