Menu
Política & Poder

Paulo Guedes, sobre Câmara: “depois das 18h, a baixaria começa, né?!”

Willian Matos

08/05/2019 20h55

Guedes

Foto: Agência Brasil

Da redação
[email protected]


A sessão da Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados já dura mais de seis horas. Entre falas e falas de deputados, o ministro da Economia, Paulo Guedes, foi atacado pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) e se defendeu criticando a casa: “Depois das 18h, a baixaria começa, né? É o padrão da Casa, ofensa. Já entendi o padrão”, tachou.

Guedes se irritou ao ser mencionado em relação à Operação Greenfield, que investiga irregularidades em fundos de pensão do país e disse: “já fui ameaçado de crime de responsabilidade fiscal, entrar no Google para pegar ‘coisas minhas’. Já estou compreendendo um pouco mais como funciona a Casa, então não vou reagir nem à ameaça nem à ofensa”.

Porém, o economista acabou não ficando quieto com as palavras de Perpétua. A deputada falou sobre o suposto envolvimento de Guedes na Operação Greenfield. “Não posso ser acusado do que vários companheiros da deputada Perpétuo estão sendo. Se eu googlar [buscar no Google] dinheiro na cueca, vai sair coisa”, criticou o ministro.

Após o “arranca-rabo”, o presidente da comissão, Marcelo Ramos (PR-AM), interviu no andamento da sessão desta quarta-feira (08), pedindo que concentrassem atenção no assunto reforma da Previdência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado