Menu
Política & Poder

Otto briga com advogado de Wizard durante sessão da CPI

Otto estava substituindo o presidente Omar Aziz durante a sessão, quando fez uma brincadeira que não foi bem aceita pelo advogado

Willian Matos

30/06/2021 13h14

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Otto Alencar (PSD-BA) e o advogado do empresário Carlos Wizard discutiram durante sessão da CPI da Pandemia nesta quarta-feira (30). Otto substituía o presidente Omar Aziz (PSD-AM), quando fez uma brincadeira com o defensor, que se irritou.

Otto terminava de fazer perguntas a Carlos Wizard, quando decidiu fazer uma brincadeira em relação à postura do depoente e do defensor. “Seu advogado está aí do lado. Inclusive, seu advogado está muito corado, parece que tomou banho de mar, está vermelho, e o senhor Sr Carlos amarelou aqui na comissão.”

O advogado, Alberto Zacharias Toron, se irritou enquanto Otto continuava. “O senhor está vermelhinho e ele [Wizard] amarelou”, disse o senador. “Vossa excelência se referiu a mim e não quer que eu lhe responda. Isso é de uma covardia, senador”, rebateu o defensor.

Otto, então, também se irritou: “Vou chamar a Polícia Legislativa para tirar o senhor daqui. Ou o senhor pede desculpas ou eu lhe tiro agora daqui.”

Depois, com os ânimos acalmados, o advogado contornou a situação, e a ordem foi restabelecida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado