Menu
Política & Poder

Flávio Bolsonaro assume reunião com Paulo Marinho mas nega vazamento de operação

“Ele negou, obviamente. Nunca houve vazamento, nunca chegou ao conhecimento do senador nenhuma informação sobre a Furna da Onça”, disse a advogada de Flávio

Redação Jornal de Brasília

20/07/2020 16h31

Foto: Divulgação/Alerj

A advogada de Flávio Bolsonaro, Luciana Pires, afirmou, nesta segunda-feira (20), durante depoimento ao Ministério Público Federal (MPF), o filho do presidente assumiu que se reuniu com Paulo Marinho em 2018 mas negou que tenha falado sobre vazamento da Operação Furna da Onça.

“Ele negou, obviamente. Nunca houve vazamento, nunca chegou ao conhecimento do senador nenhuma informação sobre a Furna da Onça. Ele explicou o procurador da República que inclusive que apoiava o deputado André Correa na época à presidência da Alerj e que se soubesse de algum vazamento da Furna da Onça, obviamente, não apoiaria um alvo”, disse a advogada.

“Ele não se lembra da data, porque tem um ano e meio. Mas se lembra que teve reunião na casa do Paulo Marinho, junto com o advogado dele, para procurar advogado para ele. Nessa época, já estava protagonizando a questão do Queiroz e queria advogado para se defender, a imprensa estava especulando várias coisas e precisava de advogado para se defender. Não era para vazamento de Furna da Onça, nem para Queiroz, nada nesse sentido”, disse Luciana Pires.

Flávio Bolsonaro prestou depoimento sobre o caso hoje dentro de seu gabinete em Brasília ao procurador Eduardo Benones, que viajou do Rio a Brasília para fazer o interrogatório.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado